Nossa História

Somos uma Associação, (entidade sem fins lucrativos), voltada a atender a comunidade da Vila Santa Isabel, da cidade de Capão Bonito, Estado de São Paulo.

O início do nosso trabalho se deu em agosto de 2009, com a visita do Sr. Eduardo Azevedo à instituição denominada “SEBAVE”, fundada em 16 de novembro de 1998, que funcionava anteriormente no local.

Nessas visitas, Eduardo conheceu Dona Lucinda, que já atuava há anos naquela instituição e decidiu intensificar o auxílio às famílias do bairro, colaborando com doações vindas de São Paulo.

Essas doações possibilitaram a realização de bazares e o levantamento de fundos necessários à compra de alimentos e preparo de refeições destinadas às famílias cadastradas.

Em agosto de 2009, o Sr. Eduardo Azevedo e Dona Lucinda assumiram a entidade a qual passou a chamar-se “Associação Beneficente Bem Aventurança”.

Passamos a ser: Associação Beneficente Bem Aventurança - Projeto: FAZER O BEM, FAZ BEM.

A partir do ano de 2014, iniciaram-se projetos para a implantação de atividades artísticas e culturais destinadas à comunidade. Naquele ano, iniciou-se o projeto, hoje conhecido como: Tocando em Frente, e outras iniciativas de trabalhos voluntários de artesanato, costura, teatro, dança, jogos recreativos e palestras educativas.

Em 2015 iniciou-se o trabalho voluntário de atendimento Médico.

Associação Beneficente Bem Aventurança

Rua Domingos de Freitas Sobrinho, 217 - Vila Santa Isabel
Capão Bonito - SP - CEP 18306-140

faleconosco@bemaventuranca.org.br
(15) 3542-1002

Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8 às 11h e das 13 às 17h